segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tudo azul......TURQUESA

  Gente, desculpe a demora, mas sabe como é né, época de promoção e troca de coleção é sempre uma loucura!
  Mas cá estou eu para dar um notícia deliciosa. No verão 2012 o Azul Turqueza vai continuar BOMBANDO!






  Eu confesso que sou fã de contrastes e acho que o tuquesa nos permite ousar, sempre com cores mais fortes, como o coral por exemplo!

  Para te deixar ainda mais antenada, achei essa matéria super interessante no site da digníssima Glorinha Kalil, consultora expert de moda e resolvi dividir, já que nesse caso, a opinião é de quem realmente entende da coisa né?!

  O turquesa promete ser um dos principais tons do verão 2011. Eleito pela Pantone, empresa especializada em criação de cores para a indústria, como a cor de 2010 e aposta dos estilistas brasileiros nos últimos desfiles. O azul turquesa continua super em alta.
A pedra, que dá nome a cor, pode ser tanto esverdeada quanto um pouco mais azulada, puxando para o tom do mar Mediterrâneo, o que, segundo Gloria Kalil, faz com que a cor “vá bem para todo mundo. Não existe pele que não combine com o turquesa”. (Chic – Glória Kalil)
  Ir bem para todo mundo, não siginifica que seja uma peça fácil de ser usada, certo? Até porque o turquesa pode ser considerado uma cor muito marcante, e o ideal seria usar peças inteiras ou investir nos acessórios para não ficar uma coisa muito exagerada.
Abaixo uns conselhos e dicas de estilistas e entendedores de moda para combinações com o turquesa:
  • Gloria Kalil – “O mais fácil é usar um calçado da mesma cor – um tom abaixo ou acima – ou apostar nos novos neutros: onça, cobra e metalizados“ Agora, se você for um craque eu sugiro uma cor contrastante, como o vermelho“.
  • Clô Orozco, diretora-criativa do grupo Huis Clos – “Eu usaria com uma sandália cinza/bege/areia (cores extremamente neutras), pois o vestido turquesa por si só chama muita atenção.
  • Eduardo Pombal, estilista da Forum – “Depende do look e da proposta da roupa, em um todo azul, você pode usar um sapato nude para dar uma sensação de pé nu ou uma cor quente como o coral, que fará um contraste ótimo, um choque”.
  • Dudu Bertholini, estilista da Neon – “Se estivesse com uma roupa inteira turquesa, eu usaria um sapato café”.
  • Isabela Capeto, estilista da marca que leva seu nome – “Eu usaria um sapato da cor coral, porque dá um contraste bonito”.



Delícia né gente! Saber que o verão esta vindo ai, trazendo sua cor! ADORO!

Lembrando que a promoçao Mixele Brito Acessórios continua até o dia 28 de julho! Então, me liga (65) 81149770 ou email para mixelebritoacessorios@hotmail.com.
Bjokas e uma segunda azul pra vce!


Nenhum comentário:

Postar um comentário