quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Em Breve, VENDAS ONLINE PELO PAG SEGURO!

Oi Gente!

   Estou em atraso com as postagens mas é que estou preparando novidade! Em breve estaremos realizando venda online pelo Pag Seguro aqui no blog!
NÃO É O MÁXIMO!!!
Para isso, peço um pouquinho de paciência de todas as amigas que passam por aqui em busca de novidades fresquinhas! Em breve, além de fresquinhas, vão estar a sua disposição@@@


Bom garotas, vou comunicando o andar da carruagem e equanto isso....




Bjokas!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

JEANS FOREVER!

Oi gente!

   Antes de mais nada, vamos conhecer mais algumas peças da nova coleção Mixele Brito Acessórios!
  
  








   Meninas, eu sei que sou suspeita para falar alguma coisa, mas a coleção está incrível! Cores suaves que dão aquela sensação de fresco de verão! Ah o verão!
Então vale a pena conferir!
   Preciso também já passar um recado para as meninas de São Miguel do Iguaçu e região. Dia 10 de setembro, ou seja, a exato um mês, estarei ai fazendo o lançamento da coleção Primavera/Verão 2012! Em breve mais informações! Vai ser BAFO!

Agora mudando de assunto, quem de nós mulheres não tem no guarda-roupa uma peça jeans?

   Uma não, váaaaaarias peças jeans! Bom, a boa notícia é que no verão o jeans vai continuar sendo o amigo inseparável do seu guarda-roupa, da sua balada, do seu jantarzinho com amigos....enfim, vem em várias versões e estará ali, marcado presença!

   E o jeans também foi fisgado pela onda setentista e com cintura alta e boca larga, tipo pantalona (ou flare jeans), é destaque para o verão 2012!





   Mas a forte tendência da próxima estação é usar diferentes tons num mesmo look, que vai da cartela dos mais claros aos jeans mais naturais e será visto nas produçoes, não só de calças, shorts, bermudas e jaquetas, mas também em bodies e batinhas, por exemplo.








Gostou de tudo né! Eu também!
O jeans você já tem? Que tal deixar ele ainda elegante com uma peça Mixele Brito Acessórios?
Bjokas e até mais!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Saia plissada e comprimento midi

Oi Gente!

   Bom, como toda mulher - ou pelo menos quase toda - A-D-O-R-O  sites de fofoca de celebridades - leia-se - EGO-  e final de semana passando por lá, vi uma foto bafônica da Ju Paes (super íntima) com um  look de saia plissada de comprimento midi e logo pensei: Tenho que postar sobre essa mega tendência!


Foto publicada no site Ego


   Garotas do meu Barsil, vocês podem até amar aquela mini saia que mais parece um cinto, mas fiquem sabendo que no universo fashion a barra da saia esta descendo e a onda agora é midi ou longa (da qual já falei em outro post).

   O comprimento midi (leia-se no meio da canela) começou a ganhar força nos desfiles internacionais e acabou aterrizando em terras tupiniquins. A versão mais charmosa vem na forma plissada, que deixa a peça ainda mais elegante.

   Mas é preciso tomar alguns cuidados ao usar e abusar da tal saia, já que tende a aumentar o quadril, razão pela qual se você for alguém que assim como euzinha, está acima do peso, é melhor usar os modelos midi em tons escuros e com  plissados mais leves, menos armados e com tecidos de bom caimento.

   Para deixar o look bacana,  midi com camiseta ou camisa, sempre postas por dentro da saia.


   Nos pés, a opção é usar sandálias leves e pesadas, sapatilhas e para deixar o visual com aquela pegada Rocker, vá de ankle boots!

Até a próxima!
Bjokas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Uhull - Laranja com Azul!

Oi People!

                                                 Ontem estávamos eu e Carla, minha prima MARA que faz as toalhas mais lindas desse mundo http://carlaguberth.wordpress.com, (olha o marketing ai Carla), então, estávamos no Shopping Pantanal dando um confere nas novidades por lá e resolvemos dar uma paradinha básica na Santa Lolla. Ela simplesmente se apaixonou por um scarpin de cor laranja belíssimo e euzinha por um azul Royal encantador! Fiquei olhando para os dois (que vão ser hit's no verão que vem ai) e fiquei encantada.

   Chegando em casa, minha revista Elle estava na portaria, aguardando anciosamente minha chegada e ao abrir, plim, surpresa! Uma págima de looks combinando as duas cores. Gente, um luxo só! Então resolvi postar uma amostrinha!









 Amanhã tem post com mais novidades Mixele Brito Acessórios! Ui, ta um tudo! Não vai perder heim!
Bjookas!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Espadrilles - É melhor você ter uma!

   Entre as tendências de calçados do verão 2012, um modelo com certeza se destaca por ser leve, confortável e ideal para dias e noites quentes são as espadrilles ou sandálias espadrilhas como também são conhecidas.
  
O nome é diferente, mas você já deve ter visto essas simpáticas sandálias por aí: elas têm solado de corda, um detalhe que dá um aspecto rústico e, ao mesmo tempo, elegante ao calçado.



   Dos mais variados modelos, mais altos ou baixinhos, tem espadrilles tipo anabela, plataforma e até rasteirinha.
  
   Originalmente, as espadrilles são feitas em algodão, mas hoje já podem ser encontradas em versões com diferentes tipos de tecido como o couro por exemplo, e podem deixar o look bem fresco, combinando com vestidos soltos, shorts e bermudas, macacão (que será outro hit do verão) e com o bom e velho jeans.

  As saias e calças pantalonas (que também estão com tudo), caem muito bem com esse tipo de calçado. Espadrilles também ficam belíssimas se combinadas com looks inspirados na moda navy!
Algumas idéias para vocês saírem por ai desfilando suas espadilles!


Bjokas e até o próximo post!